Program Tecnico de Exelencia Preparado Para A LACPEC em Quito, Ecuador

Assessoria de Imprensa
Andrea Valencia +1.972.952.1112
Andrea Valencia

Richardson, Texas, EUA (31 de julho de 2015) – A Conferência dos Engenheiros de Petróleo da América Latina e Caribe (LACPEC) organizada pela Sociedade dos Engenheiros de Petróleo (SPE) será realizada de 18-20, Novembro em Quito, Equador. No famoso evento de exploração e produção da região, os participantes podem planejar para se familiarizar com os locais culturais de Quito herança, visite o Centro do Mundo, e outras atracções turísticas.

Com o tema “Pessoas, Planeta e Tecnologia: Soluções energéticas inovadoras para ambientes desafiadores”, a LACPEC fornece a oportunidade ideal para saber mais sobre as novas tendências, explorar desafios técnicos e sociais relacionados com o setor upstream petrolífero, e network com os principais especialistas na área.

 O comitê do programa deste ano recebeu o número recorde de 820 proposta de trabajos tecnicos. Este nível de interesse e entusiasmo tem ajudado a criar um programa técnico grandioso para a conferência, incluindo mais de 200 apresentações de especialistas líderes da indústria. O programa detalhado está disponível em: www.spe.org/events/lacpec/2015/en/tech_prog/.

“A LACPEC é o local ideal para conferir as mais recentes realizações tecnológicas, e expor produtos e serviços,” disse Italo T. Cedeno, Presidente Geral da LACPEC. “Através da exposição aos fornecedores regionais de petróleo e gás, funcionários das companhias regionais de energia e executivos internacionais, você poderá aperfeiçoar sua estratégia de negócios e alavancar seus objetivos.”

A LACPEC também inclui uma série de eventos especiais antes e durante a conferência, tais como uma oficina para jovens profissionais que queiram adquirir competências para construção de uma bem-sucedida carreira em E & P; o mais novo Workshop Formação de Professores em Energia, para professores secundaristas; o PetroBowl e um concurso de artigos estudantis; treinamentos especializados; reuniões de capítulos estudantis; sessões plenárias com executivos das maiores operadoras na região; e uma exposição com os mais recentes produtos e serviços.

Estão abertas as inscrições para a conferência em  www.spe.org/events/lacpec/2015/en/.

 

 SOBRE A SOCIEDADE DOS ENGENHEIROS DE PETRÓLEO

A Sociedade dos Engenheiros de Petróleo (SPE) é uma associação sem fins lucrativos cujos membros são profissionais envolvidos no desenvolvimento e produção de recursos energéticos. A SPE atende mais de 143.000 membros em 147 países do mundo. A SPE é um recurso fundamental para o conhecimento técnico relacionado à indústria de exploração e produção de petróleo e gás e presta serviços através de suas publicações, eventos, cursos de treinamento e recursos on-line em www.spe.org.